quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O jovem cristão pode ficar?


Agora a versão on line daquela pesquisa que todo mundo queria saber o resultado, mas ficou só na vontade. kkk Não se preocupem, dessa vez ela tem dia e hora para terminar: 19 de outubro, ás 17h. A data foi alterada para que mais jovens possam participar. Não se preocupe: apenas um dia a mais. kkk
Ficantes ou não ficantes podem expressar opiniões nos comentários do blog. Se quiser não precisa se identificar, basta clicar em anônimo.
Então, dê tua opinião: o jovem cristão pode ficar? Sim, não, talvez? Fique trânquilo, não precisa se identificar mesmo! Só preciso do teu CPF, RG, foto 3x4 recente, telefone do seu pastor... kkk Fui.

2 comentários:

Thais Barrinha disse...

Dando uma força aqui no blog (que está com um visux super massa), vou estreando os comentários dizendo que ficar não faz bem!

A psicologia defende que, quem fica, está perdendo aos poucos a capacidade de manter relacionamentos concretos! Veja... o ser humano usa apenas 5% da capacidade de seu cérebro... dentro do restante, sobra um lugar específico pra traumas, onde vc não consegue mexer pois não tem domínio. Tá aí... cria-se traumas que vc nem conhece, e num relacionamento futuro, haverá problemas que poderiam ter sido evitados! Isso tudo sem citar os valores cristãos néh?!?!

Não deixem de ficar porque o Pr. disse que é feio/errado... deixem a prática por amor à moral Cristão que está denegrida!

Bjynhus

Unknown disse...

Amei o tema! Acho que não é correto
vulgariza muito mais eu não sou tão moralista assim e confesso que já fiz parte da turma da fikada! Já recebi diversas advertencias na igreja por causa disso!
Hoje em dia prefiro um compromisso mais sério!Porq fikar é como trocar de roupa! Sem contar que no caso da mulher o homem ta com ela e com varias ao mesmo tempo já que não existe um compromisso com a mesma!
E muitas das vezes a pessoa acaba gostando de verdade da outra e depois quando acaba, sempre um dos lados sai magoado!Já aconteceu comigo! Por isso e por outros motivos acredito q isso vá contra os principios da igreja! Então é sempre bom obedecer antes que se torne um vicio, que vire um pecado e que resulte em uma disciplina e te afaste de suas funções na igreja!Se a sua igreja tem uma doutrina o bom é obedecer! Abraços