sábado, 11 de outubro de 2008

Deus de Promessas














A última vigília da Umadecc (União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações) foi um divisor de águas em minha vida. Saí de lá consciente de que como membro desse grupo posso fazer muito mais pela obra de Deus, acreditando que se eu trabalhar para o Senhor com mais ânimo e dedicação ele me dará bençãos sem medida. Além de benção s materiais (ele é pai e não nos deixa na mão) receberei benção espirituais da parte de Jesus. A vigília foi realizada no dia 04 desse mês na congregação do Cocaia 1 e iniciou-se às 23:30h.
Moça, rapaz, passamos tanto tempo preocupados com coisas desse mundo que nos esqueçemos de como é bom estar na presença de Deus. 5 jovens foram batizados no Espírito Santo. 5. Fora os outros, que como eu, tiveram sua fé renovada.
A mensagem que Jesus nos deixou naquela madrugada maravilhosa na presença dele (garanto que foi melhor do que qualquer balada ou passar a madrugada assistindo o Altas Horas ) foi de que as promessas dEle para nossa vida não cessaram. Jesus tem muitas coisas a realizar na vida de todos os jovens de Sua Igreja (isso inclui você), mas nós precisamos acreditar nisso. Você precisa acreditar! Acredite em seu sonho, Jesus realizará ele para você! Afinal, Ele é o Deus de Promessas.

Nenhum comentário: